quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Viagem ás Caves da Macieira

As palavras que se seguem, não chegam para descrever as emoções vividas e sentidas durante esta viagem às Caves da Macieira contudo, tentarão ser um registo, juntamente com as fotos anexadas, desta fantástica actividade levada a cabo pela direcção da ACFN.
Em primeiro lugar, um profundo agradecimento a todos os sócios que embarcaram nesta viagem. Sem eles, este passeio convívio não teria sido possível. A presença de mais de metade dos associados da ACFN mostra que somos uma associação viva e em constante movimento em prol do espírito Nicolino, entre velhos companheiros de Comissões de Festas.
Em segundo lugar, uma palavra de obrigado a toda a equipa da empresa Pernod-Ricard detentora do brandy Macieira em Portugal, que nos acolheu nas suas instalações do Bombarral. Em especial, um agradecimento à Ana Dias pela sua persistência e ajuda para que fosse possível esta visita. A todos eles, um muito obrigado.
Este dia ficará marcado na memória de todos. Foi uma festa incrível desde o arranque até à chegada. A viagem proporcionada, além de dar a conhecer como se prepara e engarrafa a Macieira, foi sobretudo uma mais valia para o “contacto” e partilha de emoções entre novos e velhos Nicolinos.
Foi um dia em cheio, onde mais uma vez, se relembraram e partilharam anos de juventude e tempos de Comissão.
Um óptimo arranque para as festas Nicolinas 2009 que estão ai à porta.
Viva as Nicolinas.

André Malheiro






4 comentários:

Anónimo disse...

Uma jornada Histórica!

Anónimo disse...

Cambada de bêbados!!!

Miguel disse...

Esta viagem foi tão boa que devíamos pagar mais do que pagamos. 15€ é muito barato para tal aventura. Sugiro que se pague 30€.

Um abraço

Anónimo disse...

lol pelo menos 25