sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Faleceu João da Costa Aldão

Faleceu João da Costa Aldão, antigo Presidente da Câmara

Realizam-se hoje as cerimónias fúnebres de João Maria Rodrigues Martins da Costa Aldão, antigo Presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

Martins de Aldão tinha 96 anos e faleceu na passada quarta-feira, na sua residência. As cerimónias fúnebres realizam-se esta tarde. O seu corpo sai da capela privativa da Casa de Aldão às 15 horas em direcção à igreja de Aldão, indo depois a sepultar no cemitério daquela freguesia.

O nome de João Martins de Aldão está associado a muitos projectos do concelho de Guimarães.

A Comissão de Festas Nicolinas 2007, não poderão deixar de se associar às cerimónias em memória deste grande senhor. À família enlutada, a A.C.F.N. endereça as mais profundas e sentidas condolências.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho por este meio endereçar-me a vós pelo seguinte motivo, antes de mais a minha apresentaçao chamo-me jose miguel meireles sou de paços de ferreira e tenho 24 anos, estando a representar como dirigente de Direçao da Escola de Samba as baianas da raimonda paços de ferreira e grupo de bombos da raimonda, o meu motivo sera o factor de vos dar a conhecer a nossa Escola de samba e grupo de bombos nas vossas festas dos vossos Municipes... fica aki meu contacto e esperava uma resposta vossa 913280595 miguel_meireles_22@hotmail.com (Comentar)