segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

7ª Gala Nicolinos D´Ouro 2007
























É chegada uma vez mais a noite dos nossos Óscares Nicolinos....
O momento mais ansiado ao longo de todo o ano. A noite de "glamour", de brilho, a noite na qual passarão pelo tapete vermelho do “Lido” português (o nosso Marisqueira) as figuras mais mediáticas do nosso país.

Os prémios a entregar, como vem já sendo tradição, serão os seguintes:


Prémio A.C.F.N:

Este prémio é entregue a um membro da Comissão de Festas que seja considerado como tendo sido um "Nicolino exemplar". Não se trata de uma distinção entre membros da Comissão de Festas, mas antes, uma forma de motivar os nicolinos a terem sempre a melhor prestação possível.

Este prémio conta ainda com a particularidade de ser votado por todos os membros da ACFN, sendo por isso, sempre bem entregue, ou pelo menos suficientemente participado.

Os vencedores até aqui foram os seguintes: 2000 – Filipe Guimarães; 2001 – Daniel Ferreira (Rato); 2002 – Fernando Amorim Pereira; 2003 – Jorge Marques; 2004 – Domingos Freitas; 2005 – Pedro Miguel Carlão; 2006 – André Ferreira (Simões)

Prémio Filinto Elisio:

Este prémio é também determinado por votação de todos os membros da ACFN e é atribuído a um membro da ACFN que por algum motivo, seja o empenho e dedicação que neste ano demonstrou pela nossa ACFN ou pelas Nicolinas em geral.

Trata-se de um prémio muito importante na medida em que é votado por todos os membros da ACFN e que distingue, reconhecendo o trabalho,de um membro nosso.

Os vencedores até aqui foram os seguintes: 2001 – Rui Dias de Castro (Chinês); 2002 – Pedro Carvalho (Pi); 2003 – Pedro Carvalho (Pi); 2004 – Nuno Fernandes; 2005 – Rui Barreira; 2006 – Filipe Guimarães

Prémios de Louvor

Estes prémios são até um limite de três e são atribuídos pela Direcção, arbitrariamente, a três nicolinos, que por alguma contribuição especial neste ano e que haja sido notada pela Direcção, mereçam ser distinguidos.

Estes prémios podem não ser entregues exclusivamente a membros da ACFN, sempre que se justifique, podem ser entregues a nicolinos que não sejam sócios da ACFN.

De qualquer forma, com estas distinções a Direcção tem a oportunidade de galardoar os membros da ACFN e nicolinos que se tenham empenhado mais directamente numa qualquer vertente das nossas festas nicolinas

Sem comentários: