sexta-feira, 19 de novembro de 2004

Hoje há Reunião Magna da ACFN

Realiza-se hoje a Magna Reunião da ASSOCIAÇÃO DE COMISSÕES DE FESTAS NICOLINAS que terá lugar no tradicional Restaurante “Marisqueira".
Esta reunião, para além de servir para discussão de assuntos relevantes da associação, contará, também, com a presença da Comissão de Festas Nicolinas 2004, que deste modo pretende demonstrar o seu apoio e reconhecimento à ACFN, que com o seu trabalho e participação, vem ajudando a engrandecer o interesse e a dimensão das nossas festas.
Apesar de algumas críticas tecidas pelo Presidente da Comissão à ACFN, em entrevista a um orgão de comunicação social, o mesmo, em reunião com alguns membros da nossa associação, admitiu que as suas palavras sairam deturpadas e que nunca proferiu quaisquer afirmações que de qualquer modo atingissem a ACNF e os seus membros, reconhecendo grande mérito nicolino à nossa associação.
A Comissão pretende, ainda, com a sua presença, reconhecer que não pretende hostilizar a ACFN e agradecer a esta Associação Nicolina a ajuda prestada durante estes dias que leva de trabalho, dada a experiência dos seus membros na preparação das festas.
A ACFN dá as boas vindas à Comissão de Festas, desejando-lhe o maior sucesso.

Sem comentários: